Um Milhão de Árvores para a Serra Nevada de Santa Marta – Colômbia

Uma extensão e colaboração do Instituto Ecológico Búzios Mata Atlântica (IEBMA) que está sendo realizada pela Dra. Amanda Bernal, co-fundadora do Instituto.
Seguindo a política de preocupação e defesa de nossa natureza, ela está conduzindo o projeto “Um Milhão de Árvores para a Sierra Nevada de Santa Marta, Colômbia”. Em colaboração com a tribo indígena Arhuaco da Serra, e graças à organização Pollination Project e doações individuais, vários milhares de árvores foram plantadas para proteger as áreas nuas da Serra, abandonadas pelos agricultores.
Eles invadiram a terra e à deixaram quebrada quando o solo não deu boas colheitas. Como resultado, a erosão do solo aberto está prejudicando a Sierra. As Testemunhas do sucesso são as árvores já plantadas com a participação entusiasta das crianças e comunidades indígenas em vários locais na Serra que já começaram a cobrir feridas na floresta.
Para mais informações visite o site www.thegreatbalance.org

img_0794 img_0162

One Comment on “Um Milhão de Árvores para a Serra Nevada de Santa Marta – Colômbia”

  1. Maravillosa noticia saber que sigue el proyecto activo y difundiéndose.Mi nieta Milena es una de un millón y yo, asi que agradecidas a Janis Roze por habernos permitido participar en esta acción tan humanitaria.
    Gracias a todos los que impulsan esta reforestación.
    Marta y Milena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *