Búzios era uma pequena vila de pescadores com um importante potencial turístico. Por sua beleza natural, foi escolhida, por turistas de todo o mundo, como um dos lugares mais belos da Terra. Eles visitam a ciudade em busca de paz, harmonia e contato com a natureza.

Latitude e Longitude: -22.813658, -41.953166
Coordenadas GPS: 22° 48′ 49.1688” S / 41° 57′ 11.3976” W

Praia das Caravelas, Buzios-RJ
O nome Praia das Caravelas volta ao tempo em que os piratas se escondiam nesta pequena baía da península.

Muitos lugares de poder populares são usados ao longo do tempo por civilizações sucessivas devido à sua beleza e forte frequência de vibração. Os povos indígenas que habitavam esta região são os Tamoios e Goitacazes, caçadores e pescadores que usavam a praia para dançar e fazer cerimônias.

Esta praia tem um portal e/ou vortex entre as dimensões sutis de sua espiritualidade e natureza, que se expressam através de seu Ser, Deva e/ou do anjo e/ou guardião protetor do lugar, criando uma nova comunicação para o futuro que é agora.

Em várias ocasiões, houve o aparecimento de OVNIs.

Rodeado por uma reserva natural original e indígena (APA), que por sua vez está dentro do Parque do Sol, se encontram uma flora e fauna muito peculiares. Você pode ver uma árvore que está quase extinta chamada “Pau Brasil”, mico-leão dourado, diferentes pássaros, borboletas de cores diferentes e uma cor especial azul que acredita-se ser as boas vindas de Deva aos visitantes.

Búzios, Espiritualidade & Natureza é um convite para abrir e perceber com todos os sentidos a beleza e a força deste lugar, onde a terra, a água e o ar se encontram. Na tradição dos índios Hoppi, é uma condição para invocar a magia da vida.