Nós comemoramos 1 ano após a Abertura Dimensional do Portal em Búzios- 04/03/16

Hoje 03/04/16, se completa um ano de trabalho intenso que realizamos em conjunto a Hudryk e Janis Roze no nosso querido oratório. Chamamos “Abertura Dimensional do Portal” o momento na qual se sincronizam todas as dimensões no presente absoluto e em um mesmo ponto do tempo- espaço.

Numa canalização anterior foi recebido a seguinte mensagem da Deva: “para fixar o novo portal é preciso a presença dos seres da multidimensão e vocês -que como representantes de guardiões encarnados, assim como eu, de dimensões intermédias- todos somos imprescindíveis para este novo ato de amor que abrirá outra chave mágica, chamando aos seres que tem de vir para abrir seu Ser, seu Coração e seu DNA mágico. Isto é o que agente vem fazendo e se implantará no encontro”.

Os seres do Sol, especialmente o guia que é de jerarquia elevada, abrirá o canal do amor trazado que é o DNA da criação da nova terra e é o que os magos, que de alguma forma experimentaram essa jerarquia superior, trabalharam para implantar na vida humana: a realização da nova terra e o amor cósmico ou novo amor.

Isto já está acontecendo no tempo fora do tempo-espaço e se está sincronizando com a cronologia das 3 dimensões de cada pessoa que tem de chegar a Búzios física ou espiritualmente para a tarefa.

Irmãos do novo amor que são em mim; são mais que bem-vindos, meu amor e protecção e os de todos os seres estão com vocês. Saudações ao grande mestre Janis e ao mestre em cada um de vocês.

De acordo aos diversos mensagens recebidos, trabalhamos em grupo e dia 03/04/15 o Portal foi aberto e ativado, recebendo logo a seguinte mensagem:

“A esfera visualizada se irá abrindo ou liberando e os seres com luz -amor que irão sendo tocados no Portal (do Oratório de Búzios) e muitos de vocês (guerreiros da luz) ao trabalharem desde a unidade irão transmitindo essa possibilidade de apertura e transformação para a nova Terra com simplesmente a vibração e presença do Portal – Centro. A proposta de Búzios, Espiritualidade & Natureza e outras mais que irão surgindo, crescerão en força e convocações; todos nós amplificaremos nossas tarefas na criação e semeando o novo mundo e a nova rede de energia-amor enlaçando pelos criadores, cobrirá todo o velho  transformando-o.” – Deva

Que assim seja!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *